SEMENTINHAS

Coordenador: Benjamim Rossato

Em meio a pandemia do ano de 2020, surge em nossa comunidade uma nova pastoral dedicada às crianças que ainda não tem idade para a catequese, mas que desejam se aproximar cada vez mais do Senhor. De forma online, utilizando da ferramenta do Google Meet, crianças de 5 à 8 anos de encontram duas vezes por semana virtualmente para aprender, conversar, criar laços de amizades, brincar e muito mais, seguindo o material da "Catequese em Casa", proposto pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre Dom Leomar Brustolin.

A pastoral conta com a participação de oito pessoas e tem seus encontros nas terças e sextas-feiras às 19h, online pelo Google Meet.

Assim que possível, realizaremos os encontros dos sementinhas presencialmente na Igreja Santa Maria Madalena, com data e horário ainda à combinar.

Terças e Sextas-Feiras

19h - Online (Google Meet)

WhatsApp%20Image%202020-10-07%20at%2019.