JUVENTUDE MADALENA

Coordenador: Benjamim Rossato

A juventude madalena é um grupo pós-crisma para jovens entre 15 e 20 anos que partilham o Evangelho através de formação com temas jovens, da igreja e da sociedade atual, de atividades com a comunidade e da música, auxiliando nas animações das missas e celebrações da igreja.

O grupo de jovens iniciou em março de 2019 e atualmente conta com a participação de cinco jovens e tem seus encontros aos sábados no interior da Igreja.

ORAÇÃO DA JUVENTUDE MADALENA

Senhor Jesus, aqui estamos em tua presença para agradecer pela Juventude Madalena, pelo dom da vida e por nos dar esperanças nesta difícil caminhada. Ajuda-nos Senhor, a sermos jovens da igreja e testemunhar o teu Evangelho, para que sejamos capazes de colaborar para uma sociedade mais justa e fraterna. Que possamos caminhar juntos e não desanimar e sendo exemplo para tantos outros jovens. Amém.

Encontro

Sábados

14h30 - Centro de Evangelização

cup-1389673__340.png