MINISTROS DA COMUNHÃO

Coordenador: Rossana Cardoso Rodrigues

Os ministros extraordinários da sagrada comunhão exercem o seu ministério, no auxílio aos padres, diáconos e coroinhas nas missas, celebrações, adorações e na distribuição da eucaristia na igreja e nas casas dos enfermos. Atualmente a comunidade conta com três ministros atuantes e tem suas reuniões na última quinta-feira de cada mês.

​

Atualmente, devido a pandemia, estamos impedidos de levar a comunhão aos enfermos e não estamos realizando nossos encontros, somente o ministério junto ao altar nas celebrações da comunidade.

Última quinta-feira

18h30 - Centro de Evangelização