PASTORAL DA CRIANÇA

Coordenador: Fátima Rosane

A pastoral da Criança tem como objetivo orientar e acompanhar as crianças cadastradas em ações básicas de saúde, educação, nutrição e cidadania tendo como objetivo o desenvolvimento das crianças. Atualmente a pastoral da Criança conta com dez líderes e atende cem crianças e oitenta famílias, residentes próximos de nossa comunidade, tendo seus encontros na última segunda e terça-feira de cada mês.

​

Atualmente, devido a pandemia, a Pastoral Social não está realizando seus encontros com as crianças e famílias, mas não deixamos de entende-las. Mensalmente distribuímos alimentos, roupas e brinquedos para em torno de cem famílias cadastradas, com o apoio da comunidade.

cup-1389673__340.png

Última segunda e terça-feira