• Foto do escritorIgreja Santa Maria Madalena

Comunidade realizou o Chá Madalena 2022

A Comunidade Santa Maria Madalena realizou no dia 5 de junho (domingo) o tradicional Chá da Madalena, no salão da comunidade.

O chá que contou com as doações realizadas pelas comunidades da paróquia e com a colaboração e empenho das pastorais de nossa comunidade, aconteceu no salão da comunidade Santa Maria Madalena, iniciando as 15h, e foi um sucesso tendo todos os convites vendidos.

Ao longo da tarde foram realizados os tradicionais sorteios, o bingo e dado início as festividades da 53ª festa em honra à Santa Maria Madalena, que acontecerá no dia 24 de julho.

Agradecemos a todos que compraram o seu ingresso e a toda a comunidade que se empenhou em prol do evento de nossa comunidade. Que Santa Maria Madalena derrame muitas bênçãos em suas vidas.

Fotos do Chá: Clique Aqui!